Foto de perfil

Claudio TammelaOffline

    Base

    Nome

    Claudio Tammela

    Nome Artístico

    Claudio Tammela

    Prêmios

    O ÍNDIO COR DE ROSA CONTRA A FERA INVISÍVEL: A PELEJA DE NOEL NUTELS

    Prêmio da Crítica e do Público no Festival du Cinéma Latino-Américain BIARRITZ 2020 (FRA) Melhor Documentário Iberoamericano no Festival Internacional de Cinema de Buenos Aires – FIDBA 2020 (ARG)

    MR. SGANZERLA – OS SIGNOS DA LUZ

    Melhor filme longa-metragem – Festival É Tudo Verdade – 2012
    Melhor Documentário Longa-metragem – 5ª edição do Hollywood Brazilian Film Festival – 2013

    ELOGIO DA GRAÇA
    Melhor curta documentário do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro – 2013
    Festival Internacional de Curtas de São Paulo -Troféu ABD-SP – Mostra Brasil – 2012
    Melhor Vídeo Júri Oficial e Melhor Montagem – Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá – 2011
    Seleção na mostra competitiva do Festival de Brasilia 2013

    BARBA, CABELO & BIGODE
    Vencedor da Taça CINEfoot – 2016

    Tel.

    21 988872335

    Curriculo

    Claudio Tammela é editor, diretor e roteirista com experiência em cinema documentário, programas de tv, séries de ficção, séries documentais, videoclipes e institucionais. Dirigiu a série documental POÉTIKA para o canal Cinebrasiltv. Assina a montagem de vários filmes premiados entre eles os longa-metragens: O ÍNDIO COR DE ROSA CONTRA A FERA INVISÍVEL: A PELEJA DE NOEL NUTELS – Prêmio da Crítica e do Público no Festival du Cinéma Latino-Américain BIARRITZ 2020 (FRA) e Melhor Documentário Iberoamericano no Festival Internacional de Cinema de Buenos Aires – FIDBA 2020 (ARG) , A MULHER DA LUZ PRÓPRIA; BARBA, CABELO & BIGODE – Melhor Filme do Festival  Cinefoot de 2016 e MR SGANZERLA – OS SIGNOS DA LUZ – Melhor Filme do Festival É Tudo Verdade 2012. Montou os seguintes curta-metragens: TEMPO DA FLOR (Dir. Tiago Carvalho, 2020); NC5 CONTRA A LEI DO IMPEDIMENTO ; EXTRATOS; ELOGIO DA GRAÇA. Em TV colaborou na série documental TRANSAMAZÔNICA – UTOPIAS NA SELVA (2020) – TV Cultura do Pará; na de ficção DIÁRIOS DA FLORESTA (2017), exibida no CANAL BRASIL, programa OLHARES do Canal Arte 1, entre outros.

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.